Feminismo Negro no Esporte

Data início: 27/09/2021Data de encerramento: 27/09/2021Horário de início: 20:00Local: Canal do Ludopédio

Inscreva-se no canal do Ludopédio!

A dupla Fidel Machado e Leonardo Peçanha recebe Dani Nunes (@daninunes.rj) e Ellen Scherrer (@ellenscherrer) pra discutir o tema da diversidade das mulheres negras cis e trans no universo do esporte.

Dani é um mulher trans negra moradora da Zona Oeste do município do Rio. Política, Turismóloga, atleta amadora de vôlei, ativista LGBTI+ Defensora dos Direitos Humanos, comunicadora popular, estudante de pós graduação nos curso de Gestão de Projetos e Programas Sociais e de Administração Esportiva.

Ellen é graduada em Educação Física, com Especialização em Pedagogia do Esporte e Psicologia do Esporte, membro do Grupo Interdisciplinar de Pesquisa em Esportes de Raquete. Mentora do Projeto Feminismo Negro no Esporte e Badminton em Rede e ex atleta de Handebol.

O programa rola nesta segunda, a partir das 20h, já ativa sua notificação e inscreva-se no canal se ainda não faz parte da nossa comunidade.

Veja também:
    • 26 de março de 2024

      Políticas Institucionais de Memória no Âmbito da Educação Física/Ciências do Esporte: Experiências, Reflexões, Desafios e Possibilidades

      • 22 de março de 2024

        162ª Reunião do Memofut

        • 18 de março de 2024

          Futebol e ditadura militar