O legado dos jogos

Data início: 31/12/1969Data de encerramento: 31/12/1969Horário de início: 19:30Horário de encerramento: 21:30Local: Sesc Consolação

sesc28

A palavra “legado” sempre esteve entre os principais temas de discussão a respeito da viabilidade ou não dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Rio de Janeiro. Agora, após o final dos eventos, surgem questões diversas a respeito do impacto dos Jogos no esporte brasileiro e de como as transformações da capital fluminense servirão de inspiração para as demais cidades do país.

Para debater esses assuntos, estarão presentes no bate-papo a professora doutora Larissa Galatti, docente do Curso de Ciências do Esporte da Faculdade de Ciências Aplicadas da Universidade Estadual de Campinas (FCA/UNICAMP) e do Programa de Pós Graduação em Educação Física da Faculdade de Educação Física da Universidade Estadual de Campinas (FEF/UNICAMP), e o arquiteto Ronald Werner, coordenador técnico de arquiteturas do projeto do Parque Olímpico de Deodoro e gestor de Projetos Esportivos, Arenas Multiuso e Edifícios de Alta Complexidade do escritório Vigliecca & Associados.

A atividade será mediada pelo jornalista Murilo Borges, chefe de redação da rádio Bradesco Esportes FM, que cobriu os Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Rio de Janeiro.

Na Área de Convivência.

O bate-papo será transmitido ao vivo através da página no Facebook do Sesc Consolação a partir das 19h. Deixe suas perguntas aos participantes nos comentários.

Veja também:
    • 23 de maio de 2024

      Palestra com Aira Bonfim – Futebol feminino no Brasil

      • 23 de maio de 2024

        164ª Reunião do Memofut

        • 20 de maio de 2024

          RIFA DE LIVROS de futebol para ajudar o Rio Grande do Sul