O legado dos jogos
A palavra “legado” sempre esteve entre os principais temas de discussão a respeito da viabilidade ou não dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Rio de Janeiro. Agora, após o final dos eventos, surgem questões diversas a respeito do impacto dos Jogos no esporte brasileiro e de como as transformações da capital fluminense servirão de inspiração para as demais cidades do país.
Para debater esses assuntos, estarão presentes no bate-papo a professora doutora Larissa Galatti, docente do Curso de Ciências do Esporte da Faculdade de Ciências Aplicadas da Universidade Estadual de Campinas (FCA/UNICAMP) e do Programa de Pós Graduação em Educação Física da Faculdade de Educação Física da Universidade Estadual de Campinas (FEF/UNICAMP), e o arquiteto Ronald Werner, coordenador técnico de arquiteturas do projeto do Parque Olímpico de Deodoro e gestor de Projetos Esportivos, Arenas Multiuso e Edifícios de Alta Complexidade do escritório Vigliecca & Associados.
A atividade será mediada pelo jornalista Murilo Borges, chefe de redação da rádio Bradesco Esportes FM, que cobriu os Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Rio de Janeiro.
Na Área de Convivência.
O bate-papo será transmitido ao vivo através da página no Facebook do Sesc Consolação a partir das 19h. Deixe suas perguntas aos participantes nos comentários.