Pré-lançamento do livro: A Selva do Futebol

Data início: 31/12/1969Data de encerramento: 31/12/1969Horário de início: 11:00Horário de encerramento: 18:00Local: Arquibancada Botões Clássicos

Demorou, mas, enfim, vai sair o primeiro livro da Editora No Barbante!

O nosso A Selva do Futebol, de Raul Andreucci e Tulio Kruse, tem pré-lançamento marcado para 14 de julho, a partir das 11h, no Arquibancada Botões Clássicos (Rua Raul Pompeia, 1.011, na Pompeia, em São Paulo).

Tanto os autores, como o editor João Andreucci (o sobrenome não é uma coincidência, ele é mesmo irmão do Raul!), o ilustrador André Bonani e o pessoal do coletivo oitentaedois trabalharam bastante, cheios de amor e entusiasmo para colocar em campo essa obra inaugural. Tivemos ainda participação do atelier compacto e do Macaio Poetônio, da Primata.

Vamos todos adorar recebê-los para um café, um suco, uma cerveja, uma conversa com comes e bebes, seja o que for, desde que cheio de carinho para celebrar, matar a saudade, rir, abraçar, falar de bola, da vida e, claro, apresentar o que tanto nos inspirou e nos motivou nos últimos meses.

Nosso pré-lançamento faz parte da Feira Mais Que Futebol, de que já participamos no ano passado. Já é a quarta edição. Tem muita coisa bacana de futebol para conferir, tudo artesanal, feito por quem acredita nesse esporte com um olhar mais lúdico, carinhoso e crítico — como a gente! 😉

O espaço do Arquibancada Botões Clássicos é todo customizado com pôsteres, gravuras, ilustrações, flâmulas, cachecóis e, como o próprio nome indica, botões! Tanto para vender como para brincar — sem pagar nada!– nas mesas da casa. E, olha só, é dia de rodada do Brasileirão, na volta após a Copa América! Para quem quiser, tem tv para assistir os jogos.

Para não restar dúvida, teremos, sim, os livros de A Selva do Futebol à venda! E como não somos adeptos de mistério: por módicos R$ 45. Esse pré-lançamento, bom frisar, está colado a uma outra etapa.

Veja também:
    • 19 de abril de 2024

      I Colóquio sobre Geografia e Futebol

      • 16 de abril de 2024

        Bola e Câmera: ferramentas alfabetizadoras em habilidades sociais

        • 15 de abril de 2024

          Da “mamãe Globo” à “revolução” da CazéTv: Padrão tecnoestético como barreira na exibição do futebol