Sessão Online Do Filme “Ivair – O Príncipe do Futebol”

Data início: 31/12/1969Data de encerramento: 31/12/1969Horário de início: 21:00Horário de encerramento: 23:00Local: Internet

ESSA É PARA VOCÊ QUE ESTÁ EM CASA! Museu do Futebol, Acervo da Bola e Associação Portuguesa de Desportos se uniram para promover uma sessão online do filme “Ivair – O Príncipe do Futebol”, no sábado (21), às 21h.
 
Dirigido por Cristiano Fukuyama e Luiz Nascimento, o documentário explora a vida do craque Ivair Ferreira, revelado nas categorias de Base da Lusa e grande ídolo do tradicional time paulista. A sessão acontecerá no Facebook e YouTube das instituições – para assisti-lo é só anotar na agenda e se conectar na hora marcada.

O filme nunca foi publicado em plataformas online. Esta, portanto, será a primeira vez que o conteúdo ficará aberto ao público pela internet (depois do streaming, ele será novamente fechado).

A iniciativa faz parte dos esforços de combate à propagação do coronavírus (COVID-19), proporcionando alternativas de lazer para a população curtir sem sair de casa, já que o isolamento social é a melhor forma comprovada de prevenção.

No Youtube

No Facebook:
Museu do Futebol 
Acervo da Bola
Portuguesa

#CulturaEmCasa

Veja também:
    • 19 de abril de 2024

      I Colóquio sobre Geografia e Futebol

      • 16 de abril de 2024

        Bola e Câmera: ferramentas alfabetizadoras em habilidades sociais

        • 15 de abril de 2024

          Da “mamãe Globo” à “revolução” da CazéTv: Padrão tecnoestético como barreira na exibição do futebol