Futebol Arte

Seja um dos 14 apoiadores do Ludopédio e faça parte desse time! APOIAR AGORA
Futebol profissional

Flamengo não é Big Brother

Eric Faria, da Globo, questionou Gabigol se havia problemas de relacionamento no Flamengo após a vitória sobre o Fluminense pela Copa do Brasil.

Não concordo (sobre nova era). Acho que o trabalho tem que ser feito desde os treinos, desde o Ninho. Tem muita gente que fala muita merda. Acho que vocês da imprensa criam algumas coisas e a torcida vem para o Maracanã com um pouco de má intenção com os jogadores. Isso nunca aconteceu aqui no clube, desde a época do Diego, do Arão.

Temos problemas da gente com vocês da imprensa. Vocês criam coisa na cabeça do torcedor, criam coisa dentro do clube, vocês da imprensa tentam colocar.

O Flamengo é o nosso amor. O Flamengo não é Big Brother, com câmera, fofoquinha. É um grande time, é o maior do Brasil, com jogadores de futebol atrás do sonho próprio e do clube.

Os resultados estavam acontecendo, só que não é igual a pão, que entra a massa e sai pronto. O Sampaoli tem o DNA do Flamengo, o jeito do Flamengo, parece que está aqui há anos. O Abel está há três anos, o Diniz há um ano, você vê o desempenho deles. Não é porque perderam que o Diniz tem que ir embora. É claro, tem que haver cobrança, mas cobranças justas. Não que tem briguinha.

Rio de Janeiro, Brasil, 2023.

Ludopédio

Acompanhe nossa tabela do Campeonato Brasileiro - Série A