Biblioteca

Seja um dos 14 apoiadores do Ludopédio e faça parte desse time! APOIAR AGORA
Congresso

A veiculação de marcas e patrocinadores no futebol durante a Olimpíada de 2008 em sites de notícias

Ano

2009

Tema

Congresso

Nome do congresso

XVI CONBRACE & III CONICE

Cidade

Salvador - BA

Páginas

p. 1- 6

Arquivos

Resumo

Atualmente a internet vem se consolidando como um dos meios de comunicação e informação mais utilizados na sociedade contemporânea. Os principais sites de notícias do país preparam o seu conteúdo agregando um layout atraente e funcional com o uso cada vez maior de recursos multimídia. Desse modo o estudo investigou quais marcas que aparecem associadas a seleção brasileira masculina e feminina de futebol e as estratégias utilizadas pelos sites de notícias para veicular essas marcas durante a Olimpíada de 2008. Os sites de notícias se estruturam com informações em tempo real, diversas imagens, interatividade e versão on-line de jornais impressos.

Referência

SANTOS, Doiara Silva dos; MOREL, Marcia. A veiculação de marcas e patrocinadores no futebol durante a Olimpíada de 2008 em sites de notícias. 2009, Salvador - BA. XVI CONBRACE & III CONICE. Congresso 2009.
Ludopédio

Acompanhe nossa tabela do Campeonato Brasileiro - Série A