Biblioteca

Seja um dos 14 apoiadores do Ludopédio e faça parte desse time! APOIAR AGORA

Días de gracia

Ano

2011

Formato do vídeo / especificação

HD

Categoria do filme

Longa metragem

Gênero

Drama

Duração

133 min.

Produtora

ARP Sélection, Arte Mecánica Producciones, Casa B Productions, Dias de Gracia Producciones, Fondo de Inversión y Estímulos al Cine (FIDECINE)

País

México

Sinopse

Três histórias envolvendo pessoas diferentes que aconteceram durante três Copas do Mundo: a da Coreia-Japão, da Alemanha e da África do Sul. Em 2002, o jovem policial Lupe (Tenoch Huerta) se esforça para dar seu melhor, apesar dos escândalos de corrupção da corporação. Em 2006, um homem (Carlos Bardem) é sequestrado e preso dentro de um porão. Para tentar sobreviver, ele decide ganhar a confiança de Iguana (Kristyan Ferrer), o menino encarregado de vigiá-lo. Em 2010, a dona de casa Susana (Dolores Heredia) acorda um dia com a notícia de que sequestraram seu marido. Cabe a ela agora enfrentar a situação e tentar manter a família unida.

Abstract

Mexico City. 2002, 2006, 2010. A cop. A hostage. A wife. Corruption, violence, vengeance. Three destinies, during 30 days, during three Soccer World Cups. Three ways to fight in order to survive.

Referência

DíAS DE GRACIA. Direção: Everardo Gout. México. ARP Sélection, Arte Mecánica Producciones, Casa B Productions, Dias de Gracia Producciones, Fondo de Inversión y Estímulos al Cine (FIDECINE), 2011. HD.
Ludopédio

Acompanhe nossa tabela do Campeonato Brasileiro - Série A