Biblioteca

Seja um dos 14 apoiadores do Ludopédio e faça parte desse time! APOIAR AGORA

Guia Jogos Perdidos da Copa São Paulo

Ano

2023

Páginas

202

Editora

Jogos Perdidos

Arquivos

Sinopse

53ª Copa São Paulo de Futebol Júnior e, pela primeira vez, a competição tem um guia histórico à altura da sua importância para o futebol brasileiro, o Guia Jogos Perdidos da Copa São Paulo de Futebol Junior 2023. Com mais de 20 anos de pesquisa, o jornalista Fernando Martinez, um dos fundadores do blog Jogos Perdidos, compilou informações de todos os clubes que estarão na atual edição e jogaram pelo menos uma edição do torneio desde sua criação em 1969. Gabriel Pitor, pesquisador e co-autor do Mapa do Futebol Paulista, foi o responsável pela arte e diagramação.

Essa é a quarta vez que o Guia Jogos Perdidos é publicado. Nas três vezes anteriores – 2019, 2020 e 2022 – o trabalho foi disponibilizado diretamente no blog. Para 2023 tudo foi compilado em uma publicação digital de 202 páginas para o fã de futebol poder pesquisar com mais agilidade, imprimir e curtir ainda mais as inúmeras informações a respeito das equipes.

Convidamos vocês a conhecerem o Guia Jogos Perdidos da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2023 e desfrutarem de todas as informações nele contidas.

Referência

MARTINEZ, Fernando; PITOR, Gabriel. Guia Jogos Perdidos da Copa São Paulo. São Paulo: Jogos Perdidos, 2023.
Ludopédio

Acompanhe nossa tabela do Campeonato Brasileiro - Série A