Biblioteca

Seja um dos 14 apoiadores do Ludopédio e faça parte desse time! APOIAR AGORA
ISBN 9788575113677

Marca

do marketing ao balanço financeiro
Ano

2015

Área de concentração

Marketing Esportivo

Páginas

380

Editora

Ed. UERJ

Sinopse

Com enfoque multidisciplinar, discorre sobre o valor econômico e contábil das marcas em um momento de grande transformação das normas contábeis no Brasil, com a adoção de Internacional Financial Reporting Standards (IFRS). Busca identificar e analisar, por meio de dados obtidos, sobretudo, em entrevistas e relatórios financeiros, as causas da discrepância entre os valores contabilizados para uma marca e os seus valores de mercado. Texto enriquecido com depoimentos de especialistas em finanças, contabilidade, economia e marketing.

Referência

FREITAS, Mariza Branco Rodrigo de; MACHADO NETO, Manoel Marcondes. Marca: do marketing ao balanço financeiro. Rio de Janeiro: Ed. UERJ, 2015.
Ludopédio

Acompanhe nossa tabela do Campeonato Brasileiro - Série A