Biblioteca

Seja um dos 14 apoiadores do Ludopédio e faça parte desse time! APOIAR AGORA

Relvado n. 4

Periódico / Revista

Relvado

Número

n. 4

Dia e Mês

1º de setembro

Ano

2018

Arquivos

Sumário

O Bangu que sonhava grande: Como o Bangu de Castor de Andrade foi alavancado a uma posição de destaque no futebol brasileiro nos anos 1980.

A escola do Nantes que encantou a França: Obcecado com táticas ofensivas, Coco Suaudeau levou o Nantes a um título inesquecível no futebol francês. Foi campeão sofrendo apenas uma derrota.

Quando crime e futebol foram um só: Como crimes de guerra se mesclaram ao futebol iugoslavo nos anos 1990. O Obilic dominou o país, mas à base de ameaças e terror.

Ciranda cirandinha azul londrina: Ruud Gullit foi um muitos jogadores-treinadores que passaram pelo Chelsea em um momento peculiar da história do clube.

O milagroso Guaraní de Cayetano Ré: Treinador paraguaio voltou para a sua terra e conduziu o Guaraní a um título fantástico em cima do Olimpia, em 1984.

O auge da insanidade na Libertadores: Grêmio e Palmeiras fazem um duelo incrível pela Libertadores em 1995. Viaje no tempo para relembrar esse jogo.

Entrevista com Martí Perarnau: Nosso intrépido Wladimir Dias teve uma conversa com Martí Perarnau, escritor espanhol responsável por grandes sucessos da literatura esportiva.

Referência

PORTES, Felipe. Relvado n. 4. Relvado. n. 4, 2018.
Ludopédio

Acompanhe nossa tabela do Campeonato Brasileiro - Série A