Chamada pública para livro sobre gestão do futebol

Data início: 31/12/1969Data de encerramento: 31/12/1969Local: Gestão Desportiva e de LazerData limite inscrição: 31/12/1969

Está aberta, até o próximo dia 10 de fevereiro, a submissão de artigos ou texto inédito para a composição de livro sobre a gestão do futebol. A publicação é uma iniciativa do curso de Tecnologia em Gestão Desportiva e de Lazer, com fomento da Secretaria Especial do Esporte, do Ministério da Cidadania.

Podem participar do edital estudantes de graduação ou graduados das diversas áreas do conhecimento, pertencentes a grupos de pesquisa ativos e cadastrados no diretório do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq). Cada texto poderá ter, no máximo, três autores, sendo que pelo menos um deles deve ter titulação de mestre ou doutor.

Os textos submetidos devem encaixar-se em um dos eixos temático do livro: Gestão de Eventos de Futebol; Gestão de Organizações de Futebol; Gestão da Formação de Base e Esporte Social no Futebol; Perfil, Formação e Atuação Profissionais em Gestão do Futebol; Marketing e Comportamento de Consumo no Futebol; Mídia e Comunicação no Futebol; Planejamento, Estratégia, Avaliação, Governança, Compliance e Ética no Futebol; Economia e Finanças na Gestão do Futebol.

Os interessados devem enviar o capítulo do livro para o e-mail [email protected], atendendo todas as exigências do edital de seleção. A publicação da coletânea sobre a gestão do futebol está prevista para ser lançada em abril deste ano.

Mais informações: prof. Emmanuel Carneiro – Coordenador do curso de Gestão Desportiva e de Lazer – (85) 3307. 3639.

Veja também:
    • 25 de abril de 2024

      163ª Reunião do Memofut

      • 22 de abril de 2024

        Documentário Futebol e Política | Marrocos

        • 20 de abril de 2024

          Ciências do Esporte na América Latina e na Alemanha