Sol y Sombra – 1ª feira de literatura futeboleira

Data início: 09/12/2023Data de encerramento: 09/12/2023Horário de início: 14:00Horário de encerramento: 19:00Local: Bamboletras, avenida Venâncio Aires, 113 - Porto Alegre

Sol y Sombra – 1ª feira de literatura futeboleira

Muitos dizem que futebol é religião. Certamente é cultura. 

Então, qual melhor lugar para receber a Sol y Sombra – 1ª feira de literatura futeboleira?  Um templo transformado em livraria!
 
Por isso, a Bamboletras, na avenida Venâncio Aires, 113, bairro Cidade Baixa, vai receber o evento de autores e editoras independentes de Porto Alegre. O verdadeiro culto à bola e à literatura vai acontecer no dia 9 de dezembro, das 14h às 19h.
 
Os organizadores são os autores Fabiano Neme, de Condor FC, Roberto Jardim, de Um Outro Futebol. Aliás, os dois títulos estarão disponíveis, ao lado de outras obras, como a terceira reimpressão de Democracia Fútbol Club e a cartonero Além das 4 Linhas, ambas de Jardim.
 
Outro livro que volta ao mercado na feira é Escola Gaúcha de Futebol, de Filipe Duarte. 
 
O retorno do DFC e do Escola, aliás, foi possível a partir de uma parceria com a editora do portal Ludopédio, que estará presente com outros livros importantes, como o História Mínima do Futebol Sul na América Latina, do argentino Pablo Alabarces.
 
Vale ressaltar, ainda, que, como livraria, a Bamboletras também participará. Para tanto, colocará títulos de seu acervo nas bancas, assim como fez uma parceria com a editora Grande Área e trará títulos como as biografias de Sócrates, pelo escocês Andrew Dawning, e a de Diego Maradona, De 10 a D10s.
 
Não vai esquecer, é dia 9 de dezembro, na livraria Bamboletras, avenida Venâncio Aires, 113, bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre.

Veja também:
    • 25 de abril de 2024

      163ª Reunião do Memofut

      • 22 de abril de 2024

        Documentário Futebol e Política | Marrocos

        • 20 de abril de 2024

          Ciências do Esporte na América Latina e na Alemanha