172.11

Ludopédio, 14

Equipe Ludopédio 11 de outubro de 2023

Parece que foi ontem, mas já faz 14 anos. Naquela segunda-feira, dia 5 de outubro, o Ludopédio foi ao ar pela primeira vez. Nos orgulhamos de termos feito muitas coisas importantes ao longo desses anos e temos a certeza de que há, ainda, muito a ser feito.

Ao longo da nossa trajetória, nestes 14 anos de existência, temos nos dedicado a criar conteúdo relevante e de especialistas para ler, ouvir e assistir. São inúmeras parcerias com pesquisadores e pesquisadoras das principais universidades do mundo. Um trabalho diário de organização, produção e publicação de conteúdos que qualquer pessoa pode acessar gratuitamente.

Em um mundo repleto de fake news e charlatões, o trabalho do Ludopédio de comunicação científica é fundamental. E quanto mais ampliamos as nossas ações, maiores são os custos para manter o projeto em funcionamento. Diante desse desafio, que é desenvolver um projeto desse tamanho, lançamos a campanha #Somos100.

Somos 100

Para comemorar o nosso aniversário queremos alcançar o número de 100 apoiadores para financiar a nossa infraestrutura e oferecer uma experiência melhor a quem nos acompanha. Temos a esperança que você possa estar conosco nesta luta diária pelo acesso ao conhecimento. A essência do Ludopédio é oferecer um serviço público de qualidade e gratuito.

Como uma organização sem fins lucrativos, contamos com você para vencer mais este jogo. A sua contribuição permitirá que qualquer pessoa possa acessar nossos conteúdos gratuitamente. 

Para jogar junto conosco, veja os nossos apoios e quem apoia o Ludopédio tem automaticamente 20% de desconto em nossa Loja. Compartilhe essa mensagem com todos os amantes do futebol em sua rede, para que possamos alcançar nossa meta e seguir trabalhando pela ciência e #PorOutroFutebol! 

Entre em campo e ajude o Ludopédio a ter 100 apoiadores em 100 dias!

Seja um dos 14 apoiadores do Ludopédio e faça parte desse time! APOIAR AGORA

Equipe Ludopédio

Nosso objetivo é criar uma rede de informações, de pesquisadores e de interessados no tema futebol. A ideia de constituir esse espaço surgiu da necessidade e ausência de um centro para reunir informações, textos e pesquisas sobre futebol!

Como citar

LUDOPéDIO, Equipe. Ludopédio, 14. Ludopédio, São Paulo, v. 172, n. 11, 2023.
Leia também:
  • 178.30

    Ser (ídolo) ou não ser…

    Eduarda Moro
  • 178.28

    Projetos sociais e práticas culturais no circuito varzeano

    Alberto Luiz dos Santos, Enrico Spaggiari, Aira F. Bonfim
  • 178.27

    Torcida organizada e os 60 anos do Golpe Civil-Militar: politização, neutralidade ou omissão?

    Elias Cósta de Oliveira